Me pediram que terminasse os textos inacabados e que escreva sobre a dança.
O que posso dizer é que estou num momento de muita emoção e mudanças forçadas até em minha vida. Minha história seguirá por novos rumos e uma onda de energias transformadoras estão me carregando.
Com isso, estou buscando novos cursos, lendo mais, conhecendo novas pessoas, outras linguagens, novas e velhas formas de expressão e tudo o que esta se abrindo formará um novo Irair, com certeza com muito mais conhecimento e melhorado fisica, mental e espiritualmente.
Peço paciência a todos, meu silêncio se deve ao fôlego que devo recuperar, foram alguns baques fortes, e aceitar uma nova realidade é um exercício que as vezes não ocorre de forma indolor.
Sinto me como caminhando com camelos no deserto, mas evoluindo sempre e mirando um oásis que só quem persiste na jornada com sabedoria, fé, amor e garra chegarão.Beijos e abraços e obrigado pelo carinho!
A verdade é que sempre estaremos em mudança e em evolução... Não se engane, não há marasmo que nos dê certezas... A maior prova de nossa evolução e consequentemente maturidade é percebermos que somos independente a tudo e qualquer fator externo. Não importa os imprevistos que nos atropelem, seguiremos nossas vidas, certos de onde podemos chegar e para isso é preciso saber qual teu objetivo para hoje?
ResponderExcluir