Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

carrossel de ofertas

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Banner created with MyBannerMaker.com

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia das Mulheres!




Então o Deus Eterno fez que o homem caisse em sono profundo. Enquanto ele dormia, Deus tirou uma de suas costelas e fechou naquele lugar. Dessa costela o Eterno formou uma mulher e a levou ao homem, Então o homem disse:"Agora sim ! Esta é a carne da minha carne e osso dos meus ossos"...Biblia Gênesis
O que eu posso dizer, é pouco para descrever a importância da mulher para a sociedade e especificamente para este simples homem. Não posso dizer o que é ser mulher, mas posso dizer o quanto é bom ser homem, graças a existência deste ser tão maravilhoso e belo, sem o qual nenhum de nós pode se dizer completo.
Costumamos dizer que a verdade esta sempre no cerne, no ventre, justo o órgão que nós homens não temos, pertecentem únicamente a vocês mulheres.
No ventre que é o órgão onde ocorre a magia mais fantástica que é a geração de uma nova vida. É no ventre feminino que nós homens buscamos não só prazer, mas também somos acalentados e envolvidos pela mulher que amamos.
Mas reduzir a mulher ao ventre é até capcioso, o espírito feminino sugere liberdade, sugere criatividade, sugere suavidade, leveza e alegria. Na Biblia diz que a mulher foi feita da costela do homem, mas acredito que tenha também o coração, pois vocês mulheres é que nos trazem as maiores alegrias, são vocês que tem o dom de mudar nossas vidas e histórias e são você mulheres capazes de nos fazer chorar.
Um dia é pouco, mulheres vocês precisam de toda eternidade não só para homenagear mas também para devolver tudo o que foi tirado em séculos de injustiças.
De minha parte, prestarei sempre homenagem a você mulheres, e vai um beijo super especial para você que é a MULHER DA MINHA VIDA e que quero eternamente feliz comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário