Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

carrossel de ofertas

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Banner created with MyBannerMaker.com

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia Mundial da Dança


Dançar - verbo intransitivo - Executar sequencias de movimentos corporais de maneira ritmada, geralmente ao som de música sozinho, com um ou vários parceiros do mesmo sexo ou de sexo oposto. - Balançar, oscilar - Estar folgado, frouxo.
O surgimento do universo vem de uma explosão energética que gerou além de tudo o que existe, MOVIMENTO! Logo tudo o que está relacionado à vida, a harmonia, ao sagrado que esta presente em tudo também esta intimamente ligado à ação de movimentar-se!
Hoje é um dia especial, uma dia para deixar manifestar o que há de belo, o que há de mágico, o que esta guardado no fundo de nossa alma!Dia para deixar fluir as energias mais puras de nossos sentimentos gerarem movimento e que este tome formas variadas conectadas com formas vindas de outros corpos com espíritos inflamados (ou não) e com uma bela música!Sim, hoje é o mais fantástico de todos os dias:HOJE É O DIA MUNDIAL DA DANÇA!!!Dê-se ao menos cinco minutos para sentir o que pulsa dentro de sua alma. Escolha uma música, uma daquelas que você ama muito, ouça-a, respire-a, se encante com ela e deixe que seu corpo flutue pelas ondas sonoras e te leve ao êxtase profundo.Faça isso só, mas faça!Aqueles mais afortunados, faça ainda mais uma vez, mas com seu par, aquele ou aquela cujo corpo e espírito se completa com o seu...e tornem-se unos com uma música que entorpeça os seus sentidos.E por fim...abra seu sorriso, iluminem o mundo, de dentro para fora, pois você é feito da mesma matéria das estrelas, você é feito de luz, você é feito de movimento,você DANÇA!Feliz dia mundial da dança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário