Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

carrossel de ofertas

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quem encontrei na Minha semana dos namorados!


"Tudo acontece no seu tempo, as pessoas certas também tem o seu..."
Hoje pretendo dissertar sobre como foi minha semana dos namorados, e sobre a pessoa maravilhosa que encontrei na primeira noite e sobre a relação que tenho com ela.
Na semana que se passou, uma energia muito especial motivou as ações de todas as pessoas: a energia do amor.Fui à varias baladas e pude presenciar a magia dos encontros, como as mulheres e rapazes estavam vibrantes em clara demonstração de estarem buscando alguém, ou aqueles que já tinham seu par, que estavam felizes curtindo a sua relação.
Logo surge uma indagação, feita por uma amiga: Mas como saber se estou, ou se esta é a pessoa certa para me relacionar?Isto me levou a uma reflexão e as (in)conclusões, pois nada no amor pode ser dito como verdade concreta, visto cada um ter um coração único.
É muito fácil conhecer e encontrar pessoas interessantes, basta querer, mas dentre tantos critérios objetivos e subjetivos que cada um possa ter para estabelecer como é o parceiro que o atraia ( em que pesem análises de que a escolha é instintiva, baseada em crenças interiores e na nossa faixa de vibração espiritual) vale aqui uma dica para avaliar se a relação, ao menos é saudável para ambos e nisto perpetuá-la ou não.
Primeiro é necessário que desde o ínicio se estabeleça uma sintonia e sinceridade nas intenções para que ambos possam trilhar juntos, sem imediatismos, sem cobranças e com alegria a jornada dos casais.
Na luz da verdade tudo fica muito fácil e ninguém se sentirá numa relação vazia de cumplicidade ou de reciprocidade.
Feito isto, numa relação entre duas pessoas que se curtam, em minha opinião, o ideal é que ambos queiram se dar ao outro e à relação e não somente receber. Pense, quão cansativo é você se entregar à alguém que só recebe...logo, se você não se esvaziar o outro vai se encher, e um ou outro ou ambos, se cansarão.
Para mim foram noites muito interessantes, seja no Capital, Carioca, Buena Vista e na Troppo!É sempre muito bom sair com a mente, espírito e coração abertos para o que o universo trouxer de bom para a minha história, para minha vida.
Só posso dizer que estou muito feliz com a pessoa maravilhosa que encontrei, e pela qual me apaixonei. Foi um verdadeiro achado, uma pessoa realmente interessante e única e que realmente, sem dúvida alguma, merece todo a dedicação e amor que eu possa dedicar.
Alguém que eu vou querer comigo eternamente, pois é com quem eu vou evoluir e encontrar toda a felicidade que eu mereço ter.Após tantos desencontros, nada melhor que poder olhar para si mesmo, para seu coração e dizer:
"-Encontrei!"
Nada mais verdadeiro e feliz do que sair na semana dos namorados, em que há tanto amor no ar, tantas pessoas exalando sensualidade, paixão, receptividade e entre tantas possibilidades e sensações que a noite pode trazer para um homem solteiro e nesse turbilhão encontrar a pessoa mais certa e digna de amor que a mim mesmo!
Sim, foram noites em que tive tempo de pensar e refletir, e pude ao ver tantas relações ver e sentir o que quero para mim, para minha vida. E ao invés de sucumbir ao imediatismo, que faria com que qualquer pessoa servisse para aplacar a solidão, me senti iluminar por uma luz que me dizia que não era para uma semana ou para um dia que procuro alguém.
Logo, querer alguém que queira meu amor é muito fácil, a busca, ou melhor a ESPERA, é por alguém que queira se da, ai sim é fácil chegar à RECIPROCIDADE e nisso ser feliz duplamente:
Feliz comigo mesmo na minha integralidade e feliz por estar com alguém que valha a pena.
Sem a pretensão de ter encontrado a fórmula do amor, aliás quem a tiver por favor me entregue uma dose ao menos, ou melhor entregue à minha amada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário