Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

carrossel de ofertas

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Banner created with MyBannerMaker.com

domingo, 16 de maio de 2010

Eu na Virada Cultural!

Sair é sempre algo que me atrai, ver lugares diferentes ou ir ao de sempre, conhecer pessoas novas ou dar oportunidade para curtir a mim mesmo.
Foi o que fiz nesta Virada Cultural!!
Começar a noite com uma ópera na em frente a Estação da Luz foi para mostrar como a noite seria diferente.
Que energia gostosa foi aquela, a música invadiu minha alma e realmente me senti reluzindo, e dava para sentir a multidão toda em êstaxe com o maravilhoso show que chegava aos nossos ouvidos.
Talvez tenha sido também gratificandte para os músicos, cantores e maestros, que foram aplaudidos por uns 5 minutos e repetiram a música tema da Carmina.
Após fui bailar um pouco de tango e gafieira no Centro Cultural Vergueiro, onde encontrei alguns colegas dançarinos e dançarinas.
Logo estou no Show de Sidney Magal, outra maravilha!É incrível como o tempo passa, ídolos e estilos musicais surgem...mas o velho Sidney continua sendo adorado pelas massas!Cantou praticamente todos os seus hits e sempre era acompanhado por todos os fãs, que cantavam e dançavam alegremente!
Ainda tive fôlego para acompanha um pouco do show do Living color...
Uma noite diferente, de festa, mas de uma festa particular, onde pude virar para mim mesmo e sentir me alegre e uno comigo mesmo! Nada como ter um reencontro numa noite de festa popular!
Que todos tenham possibilidade de se reencontrarem e serem felizes por si sós!

Um comentário:

  1. Realmente foi maravilhoso! Eu tb estava lá no show do Sidney Magal, me senti extenuada, uma felicidade completa, de ver pessoas antigas ainda fazendo muito sucesso! até mesmo a corajosa Rita Cadilac exibindo suas performances. o povo delirava.

    podíamos ter nos encontrado!
    bjs
    Angelita

    ResponderExcluir