Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

carrossel de ofertas

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Banner created with MyBannerMaker.com

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia dos Namorados, dia de amar e ser amado!



Namorar(o) - relação amoroso entre duas pessoas 2 . trocar beijos e carícias 3- procurar inspirar amor, cobição, cortejar, apaixonar-se, 4-galanteio, corte

"Valorize o encontro, valorize cada segundo com a pessoa amada, mas deixe-a ir e vir quando queira, se ela se for e não voltar que as boas lembranças fiquem guardadas com carinho Mas se ela voltar, exulte, é porque realmente ela é para você e você para ela!"

Poderia discertar aqui sobre a origem do dia dos namorados ( cuja data é comemorada em 14 de fevereiro) mas isso poderia desmotivar pois a data aqui escolhida foi para aquecer o comércio, nada tendo haver com a histórica comemoração que vem desde os tempos da Grécia antiga.
O importante neste dia e se deixar levar pela vibração positiva que o amor gera!Faz semanas que observo homens e mulheres, ansiosos pela chegado do dia para curtirem com seus pares a troca de presentes e mais que isso a confirmação de estarem entregues à uma relação verdadeira de amor.
É uma data em que as pessoas saem mais lindas, cheirosas e transbordam sua felicidade seus sentimentos inspirando até quem esta só, a querer encontrar o seu par, que esta em algum lugar deste universo aguardando o encontro.
Comprova esta comemoração a noção de que o ser humano é um ser social, é um ser que precisa viver em grupo e que precisa realmente de um par. Por mais que o indivíduo subsista através de seu trabalho e conhecimentos, possuindo os bens que desejou ter, ninguém pode ir contra esta essência que pulsa dentro de cada um que é para estar com alguém ao lado. É uma lacuna que não é preenchida por amigos, amigas, familiares...
Então se esta só, pare, respire profundo, sinta essa energia amorosa perfumando o ar e se alegre com a felicidade que irá te preencher, e abra seu coração, abra sua mente e deseje abertamente o que realmente quer para você.
Olhe ao seu redor, tudo o que tem à sua volta, seus bens, amigos, familia, suas alegrias e frustrações foram, antes de se materializarem, um PENSAMENTO SEU. Tudo o que existe foi primeiro um pensamento, e este pensar é que geram os sentimentos e as palavras que se converterão nas ações que materializarão o que foi pensado.
Então, pense suave, pense feliz, pense no amor, pense na alegria, deseje a felicidade, assuma o seu papel de diretor e ator principal na história da sua vida e atraia de vez para você tudo o que quer, e sendo específico com a data, um amor verdadeiro e pleno para ti.
Mas tenha paciência, pois tudo vem, tudo se materializa no seu devido tempo e o imediatismo só atrairá artificialidades, e quando encontrar seu par, VALORIZE-O(A) e aproveite na plenitude o que este encontro proporcionará de bom para ambos.
Mecha-se!A essência da vida é o movimento, logo só quem se movimenta, só quem acredita, só quem tem amor dentro de si, poderá realmente atrair alguém para trilhar esta linda jornada que é a vida.
Feliz dia dos namorados, que o amor verdadeiro e pleno entre no seu caminho e preencha a sua vida e o seu coração!

2 comentários:

  1. Lindo!!!! O Dia é apenas um símbolo, mas a emoção e os sentimentos que afloram em função da data é a mais pura das realidades. Amor, que sentimento mais lindo e profundo e que movimenta o mais frio dos seres humanos.
    Feliz Dia dos Namorados!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!

    Vc sempre escrevendo palavras sábias....
    Que Deus continue te iluminando sempre!!
    Muita luz no seu caminho!!

    Beijos de luz!

    ResponderExcluir