Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

carrossel de ofertas

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Banner created with MyBannerMaker.com

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um grande e simples dia!!!






10 - 9 - 8 - 7 - 6 - 5 - 4 - 3 - 2 - 1....tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammm!!!!!
PARABÉNNNNNNNNNNNNNNNNSSSSS!!!!!UM ANO!!!!!

Faz um ano recebi um convite para dançar nas noites de quintas-feiras no Buena Vista...seria apenas uma simples quinta de dança como outra qualquer...seria apenas um virada de dia 9 para dia 10 de julho a ser vivida e esquecida...mas por volta da 01h00 um encontro e uma despedida marcada por um roubo (risos) e uma virada de costas daria uma nova cor àquele fim de noite e aos dias que se seguiram.
Seria apenas isso, mas um reencontro totalmente inesperado em outro ponto do universo põe fim a qualquer teoria do acaso e demonstra claramente porque certas pessoas entram e devem ser valorizadas em nossas vidas! Como reencontrar a mesma pessoa na madrugada e na noite do mesmo dia 10 em cidades e bailes diferentes, sem haver combinação, ser apenas obra do acaso?
Há muitas coisas que me vêem aos olhos da memória como se o momento fosse agora e com muita alegria agradeço poder viver momentos únicos e mágicos em minha história.
E você, tem alguma data marcada por um encontro que tenha alegrado ou mudado os rumos de sua vida? Lembrou-se de agradecer ao seu Deus a dádiva recebida?
Já imaginou quantas pessoas vão perambular por todas as suas vidas sem terem vivido um momento ímpar como o seu?
Valorize sua história, valorize o que tem, valorize o que é seu! É um conselho batido mas que funciona.
Hoje eu comemorarei, lembrando de cada detalhe, desde a bebida à dança!Sai e comemore também, não apenas um simples encontro, mas a maravilha que é a vida e todas as possibilidades de conquistas e felicidade que ela nos traz! Um brinde à vida e aos encontros maravilhosos que ela nos trás! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário